terça-feira, 27 de novembro de 2007
26 mêses de muitas conquistas
Camila comemorando 26 mêses...parabéns,meu amor,que Deus continue te abençoando e te protegendo sempre lhe dando muita saúde.
Passou a fase do grude com a mamãe,já não chora mas quando a mamãe sai para trabalhar...a mamãe conversa bastante com ela explicando que têm que ir trabalhar e aos poucos ela está aceitando e dá tchau,mesmo que resmungue um pouco,mas logo passa.
Camila ficou por 8 dias sem tirar sua soneca à tarde,até pensamos que ela não fôsse mas querer dormir de dia...mas voltou a dormir, já não dorme por 2 ou 3 horas,no máximo 1 hora e meia o suficiente para acordar bem disposta para brincar.
Por hoje é só...estou sem assunto...beijocas

 












segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Cadê nosso bebê?
Me surpreendi dias dêsses,com a Camila entrando em casa, com o uniforme da escolinha em que vai frequentar ano que vêm... claro que Tia Vavá não resistiu, e foi na loja comprar camisetas, regatas, shorts, saia short e moleton... uniforme completo.

Linda de uniforme... fiquei olhando pra ela e pensando... nossa riqueza deixou de ser um bebê!!!!
Agora é uma menininha linda,de muita personalidade,vontades,desejos e opinões.
Tá na fase do "é meu",me da "um".... tagarela... esperta... faz o que quer com a gente com sua carinha linda e meiga...qdo peço um beijo e um abraço,ela diz não...digo que vou chorar...ela diz chora! Finjo que choro aí ela vem correndo me dar um forte abraço e um gostoso beijo.



Tá uma teimosia...adora brincar com a Cuca(dog)de jogar pedrinhas,e Cuca adora ir buscar...só que Camila pegou a mania de jogar as pedrinhas pra dentro de casa...a gente adverte dizendo para não jogar que só pode no jardim...mas finge que não é com ela...aí não resta outra alternativa,colocar no cantinho da disciplina...dá uma dó! Ela obedece e mesmo chorando senta no degrau da escada para pensar no que fêz.
Tem um medo de barata...quando vê uma grita estérica "Baata...baata...colo!"
Ontem a Didi comprou um pinheiro de Natal,Camila ficou toda feliz dizendo "É Natal"e repetia várias vêzes "É Natal",ajudou a mamãe e a Didi a plantar o pinheiro,fêz a maior festa colocando terra com a pazinha dentro do vaso e quando viu uma minhoca disse "que linda!" Aonde que uma minhoca é linda? Só sei que pra ela foi o máximo ver aquela minhoca e queria ficar cutucando a terra para procurá-la.

Hoje estamos completando 1 ano de bloguinho,aqui fizemos grandes amizades e espero fazer muito mais,agradeço o carinho de todas vocês.



Mudei o endereço do bloguinho porque achei que estava demorando para abrir.

Uma ótima semana e um grande beijo.