quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Feliz Natal!!!
Queridas amigas,hoje só vim aqui ,para desejar um Natal cheio de amor,paz,saúde e união.Que o Papai Noel esteje no coração de todos nós,para que possamos dar o que de melhor temos dentro de nós.
Camila está eufórica para ver o Papai Noel trazendo seus brinquedos,e ao mesmo tempo ansiosa e um pouco medrosa...as vêzes faz biquinho e diz que está com medo do "Papai El"! Meu genro e padrinho da Camila,vai se vestir de Papai Noel,estamos na expectativa de ver a reação dela,espero que não tenha medo.Ela ainda não teve coragem de chegar perto do Papai Noel do shopping,só no boneco...aí ela segura a mão e pede para êle trazer o Elmo,aquelê boneco da Vila Sésamo.O Elmo é muito divertido,se joga no chão,da risada,cambalhotas,etc...Quando ela viu na loja gostou e logo foi pegando o Elmo e levando para o caixa,rs*! Outro detalhe,a pedido da pediatra,estamos incentivando ela a dar a chupeta para o Papai Noel...quando passamos perto de um enorme que tem no telhado de uma Gaultéria,ela faz questão de parar contar até 10 e jogar(fingir), a chupeta(Bubu) para o Papai Noel,mas logo em seguida reclama que quer de volta! Acho difícil,ela dar a chupeta pro Papai Noel e não quer de volta!

Image Hosted by ImageShack.us

Quero agradecer a Dinda Fafa pelo lindo mimo que mandou...obrigada,nós te adoramos!!!



Image Hosted by ImageShack.us

Agradecer também ao lindo cartão da tia Anita ,tia Chrys e tia Mara

Muitas amigas têem me pedido para mostrar as fotos da Camila pintando as unhas...aqui estão!



Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
 












domingo, 9 de dezembro de 2007
Crescendo a olhos vistos!
Semana passada,acabei esquecendo de contar pra vocês....uma amiga nossa a Suzel,vem em casa uma vêz por semana para fazer as nossas unhas,sábado,dia do aniversário da Fernanda,que comentei aqui no post anterior. Camila, enjoada,não queria sair do colo da mamãe,e mau deixava que a Suzel fizesse as unhas da mamãe,faltava só pintar,então nossa amiga tirou o coelho da cartola...disse ela: Camila vamos pintar suas unhas? Mas do que depressa disse sim e ainda quiz escolher a cor do esmalte...pode?! Claro,que fotografei,rs*
Image Hosted by ImageShack.us

Camila cresceu muito de uns tempos pra cá,perdeu muitas roupas e tivemos que ir as compras,e a surpresa maior foi constatar que praticamente ela pulou do número 3 para o 6! Compramos roupinhas lindas!
Image Hosted by ImageShack.us

Depois que minha filha Valéria e meu genro se mudaram aqui de casa,todos os dias que Valéria e meu genro vem nos visitar,na hora de irem embora conversam muito com a Camila e dizem que vão para casa dormir,ou as vêzes está na hora de irem trabalhar e dizem que têm que ir trabalhar e que depois voltam,dão tchau,beijo e dizem até amanhã! Camila agora pega seu livrinho ou caderno de desenhos coloca debaixo do braço e diz: Vou tabaia,tchau,te manhã!
Image Hosted by ImageShack.us

Hoje Camila se alimentou melhor,digo isso,porque a dois dias ela andava enjoadinha,não comia quase nada,estava dormindo bastante, principalmente à tarde e a noite logo queria ir dormir e demonstrava cansaço. Na última noite apresentou febre em duas oportunidades,colocamos supositório de Novalgina e Graças a Deus a febre não voltou mais. Que será que aconteceu? Pois ela não apresentou nenhum outro sintoma.
Image Hosted by ImageShack.us

Dia 8 de dezembro é aniversário da padroeira da cidade, Sant'Anna,soltaram muitos fogos e ela se assustou,mas a gente conversou com ela e disse que Papai do Céu estava contente,festejando...ela deu uma acalmada. Foi a primeira vêz que presenciou, no seu primeiro Ano Novo ela tinha apenas 3 mêses,e ano passado estava dormindo e nada ouviu. Vamos esperar como vai ser êsse ano na virada!
Image Hosted by ImageShack.us

Beijocas e tenham todos uma ótima semana!


Image Hosted by ImageShack.us
 












terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Lay de Natal
Gostaria de vir aqui mais vêzes,mas tá difícil.Gostaram do lay de Natal? Lindo...!!!! Image Hosted by ImageShack.us
Foi presente da minha querida amiga Lelinha ,minha amigona e professôra,rs*! Obrigada miga,sabes que te admiro muito.

Camila tá numa fase complicada...tá manhosa,teimosa,não aceita um "não",quando contrariada, chora se joga no chão e o "Cantinho da Disciplina", não está funcionando,pois ela não quer ficar.Amigas,estamos aceitando sujetões,pois está difícil lidar com essa menininha temperamental,ela apronta no shopping,no supermercado,em todos os lugares,...mas ao mesmo tempo está tão linda,tagarela...anda pela casa cantando a música da "Estrelinha" e do "Papai Noel".Outro dia disse a ela para dar de presente ao Papai Noel sua "Bubu"(chupeta) ela disse tá bom...nisso falei a ela que podia pedir um presente,qual presente ela iria pedir ao Papai Noel? Ela me responde sem pensar:"Bubu"!!!

O final de semana foi excelente,sábado Camila e mamãe passaram à tarde na casa da nossa querida amiga Jane. Camila se esbaldou brincando com os cachorros Bily,Buba e Zuca,...cansou os pobrezinhos...rs*...até o papagaio desceu do puleiro com ciúmes dos cachorros,...correu atrás da Camila,rs*!

Domingo foi dia do aniversário da Fernanda,uma delícia de festa,com muitas crianças,piscina e comilança.Com o sol e calor,as crianças não resistiram é um a um entraram na piscina...os meninos de cuequinha e as meninas de calçinhas,pois ninguém foi preparado...mas não deu para resistir...foi muito engraçado de ver,as crianças ali indo e vindo e de repente se vê Luciana mamãe do Kaiky tirando sua roupa e êle entrando na piscina...ah...não demorou muito e a Camila também querendo entrar e aí foi um a um entrando...sobrou para o padrinho e tio Jerry olhar a pequena,pois a mulherada toda de vestido e salto,teve que manter o visual,rs*! Camila brincou e se divertiu muito com as outras crianças...engraçado que quando ela está assim,brincando,esquece de tudo...mãe,chupeta,cansaço,etc......Aí a gente percebe,que ela fica entediada na companhia só de adultos,por isso,acho, que a Escolinha vai fazer muito bem a ela.

Amigas,por enquanto é só,espero voltar em breve...beijocas


Image Hosted by ImageShack.us