segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Peraltices da Camila
Sei que faz muito tempo que não venho dar notícias, mas estou sempre acompanhando o bloguinho das queridas amigas, como não poderia deixar de ser, êsse ano também meu pc
pifou...25 dias no conserto, vocês podem achar muito tempo, mas é que êle felizmente ainda está na garantia e tem toda aquela burocracia, primeiro para detectar o que o bicho têm, depois para aprovação da fábrica e finalmente o concerto...enfim, haja paciência.......

Camila está terrível, como pode uma menininha de apenas 3 anos e 2 mêses aprontar tanto!!! Ela está numa fase de birras, teimosias...o interessante é que na escola ela é um amor...meiga,simpática,alegre,obediente (ainda bem)...mas em casa está um terror.....chora pra tudo,pra tomar banho, pra pentear o cabelo (sendo que na escola ela deixa tia Fernanda fazer muitos penteados ,aparece a cada dia com um diferente...pode????)

Agora escolhe a roupa e o calçado que quer colocar,e não adianta dizer que não combina ou que está calor para colocar aquela calça que não adianta ela bate o pé e diz que quer sair com a roupa e o calçado que escolheu. Ultimamente só quer ir para escola de calça comprida,mesmo que esteja calor e tênis...adora um tênis, diz que é para correr!!!!

Na Escola ela gosta mas de brincar com os meninos e por causa dessa amizade, tem carrinhos Hot Wheels, escova de dentes do Homem Aranha e diz que é Power Ranger Verde, sendo que ela nunca assistiu a êsse desenho). Mas ao mesmo tempo só quer vestir calçinhas da Moranguinho,usar brinquinhos que balance,pulseirinhas,aneizinhos e correntinhas.

Camila está tão esperta e tem dito e feito tanta coisa que a gente não acredita que uma menininha de apenas 3 anos possa fazer.......por exemplo: ela atende o telefone como uma pessoa adulta, diz Alô,pergunta com quem quer falar e etc...
Atende aos clientes da mamãe e a chama...
Outro dia procuraram por tia Valéria e ela disse que estava na ginástica!!!!!
Mas também sabe fazer de conta como por exemplo hoje,que ela estava com dor de ouvido e nós dissemos que ela iria ao médico...pegou o telefone e apertou as teclas,disse que estava falando com o médico e êle falou para ela ir na escola que estava tudo bem!!!!

Ela foi na escola,adora ir,pede para ir até de sábado e domingo...depois de uma 1 hora mais ou menos,telefona tia Marli dizendo que Camila estava com dor de ouvido mas que não queria ir para casa,e estava pedindo para a mamãe levar um remedinho. Lá foi mamãe levando tylenol e novalgina supositório,(em casa ela não toma remédio de jeito nenhum,quando tem febre é supositório). Tia Rosari ficou com o tylenol e mamãe veio para casa com o supositório...depois de uns 15 minutos mamãe ligou pra escola e Camila tinha tomado o remédio numa boa...SER MÃE É SOFRER NO PARAÍSO!!! OPS: É VOVÓ TAMBÉM!!! MAS É O MELHOR E O MAIS GOSTOSO PARAÍSO!!!

Image Hosted by ImageShack.us