terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Oie.....
Ola,vim aqui rapidinho só para dizer que está tudo bem Graças a Deus.
O que aconteceu é que um raio caiu perto de casa e queimou o modem,o estabilizador e a placa de rede do pc,ainda bem que está na garantia.Estou postando do notebook da minha filha Vanessa(Didi).


O Natal da Camila foi meio desastroso,quando viu o Papai Noel,entrou em pânico,tremia e gritava para fechar a porta...Papai Noel (Tio Padrinho Jerry)teve que sair correndo.Desde êsse dia ela foi ficando cada vêz com mais medo,até hoje fala que tem medo do Papai Noel,quando anoitece pede para fechar as portas,só quer colo o tempo todo.Eu e a mamãe da Camila já ligamos até pro Papai Noel e pedimos para que êle não venha mais,ela ouviu atentamente ao telefonema...mas pelo jeito não adiantou.Decidimos levá-la a uma psicóloga,fomos na segunda para ela conhecer todo o histórico da Camila,na próxima quarta ela começa a trabalhar diretamente com ela.Estamos ansiosos para que tudo se resolva o mais rápido possível.

O Ano Novo foi muito divertido,passamos o dia no clube e Camila se divertiu na piscina e nós também,rs*! Na hora dos fogos ela estava temerosa,mas nós já tínhamos explicado a ela que era festa,então se divertiu muito e ficou encantada com os fogos,que foram muito bonitos.Camila é festeira,dançou o tempo todo e se balançava e sacudia no pescoço do padrinho,era só começar a música que ela pulava.

No começo do mês foi a pediatra para a consulta de rotina,está pesando 15.500 kg e medindo 94 cm,tudo em ordem...o único problema é a chupeta...lembram da história do Papai Noel que ela iria dar a chupeta pra êle? Pois é...não rolou...agora só piorou a situação,ela não larga a chupeta pra nada,está um problemão!!! Nossa esperança é que diminua o uso de dia quando começar as aulas.

Camila completou no último dia 27, 28 mêses,parabéns minha paixão,que Deus te ilumine e que você perca todos êsses medos...te amo de montão!

Estava dando uma olhadinha e me deparei com blogs fechados, Crys e Ísis(minha afilhadinha),Gisele e Thomas,Samarina e Lívia,Andréia e João Luca, e outras colocaram senha em seu blogs.Fiquei muito triste.

Meu pc só deve voltar lá pelo dia 18 de fevereiro,se der volto no Carnaval.

Beijos e obrigada pelo carinho.

Bom Carnaval!!!

Foto do Reveilon

Image Hosted by ImageShack.us