quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
29 mêses.............
Hoje nossa paixão comemora 29 mêses,cheia de saúde,esperta,cada dia mais linda!Camila que Deus continue protegendo sua vida e te dando cada vêz mais sabedoria.

Tô meio chateada,Camila foi pra Escolinha chorando,agora ela está percebendo que a mamãe não vai ficar sempre junto,hj foi a primeira vêz que ela chorou,ontem a Vivian ficou do lado de fora da Escolinha...ela chorou quando não encontrou a mãe,mas depois de um tempo parou para fazer atividades.A coordenadora pedagógica disse que é assim mesmo,que tem que ter paciência,algumas crianças demoram mais outras menos a se adaptar...na classe da Camila apenas ela e um garotinho o Felipe,que ainda não estão adaptados,mas tem crianças maiores do Jardim II, que ainda necessitam da mãe junto,um casal de gêmeos,a menina até que fica numa boa,mas o menino é um terrorzinho,chora,esperneia e ainda fica irritando a irmã,diz para ela não ficar na escola.Outros choram,porque trocaram de classe e da professôra.Esperemos que essa fase passe logo,porque a gente fica muito triste .

Beijos......


Image Hosted by ImageShack.us
 












sábado, 16 de fevereiro de 2008
Camila na Escolinha....
Confesso que estou desmotivada...mas Camila merece que eu continue com o blog. Meu pc chegou do conserto,fiquei toda feliz,mas quando liguei...não acreditei no que estava vendo...cadê minhas coisas...logo de cara tudo diferente,àrea de trabalho tinha uma foto da Camila...sumiu!!!

Sumiu tudo...fotos,documentos,programas que instalei,enfim...o pc estava zerado,como se eu tivesse adquirido naquele momento...chorei muito e fiquei inconformada diante dêle...algumas fotos eu tinha salvado em cd,mas não todas...Vivian ligou na HP e meteu a bôca,êles disseram que é a assim mesmo,formatar o pc quando vai para conserto e que a atendente deveria ter me avisado para que eu fizesse o backup....falei com a HP por duas vêzes,dois atendentes diferentes,é nenhum dêles que falou nada....Vivian vai entrar com uma ação por perdas e danos.


Vamos falar da nossa riqueza que é melhor...ela tá linda demais,não é corujice....é verdade,rs*!
Tá numa fase muita gostosa...fala tudo,inventa histórias,adora finger que está trabalhando e fica mexendo no pc e falando no telefone,tudo ao mesmo tempo,rs*!

Carnaval passamos no Clube se esbaldando na piscina e no parquinho que tem lá....na hora da matinê ela não quiz colocar a fantasia de Sininho,também com o calor que fazia,preferiu ficar brincando na piscina...ela ainda é pequena,tem tempo ainda para saber se vai ser uma foliã e gostar de brincar no Carnaval.

Dia 11 começou a Escolinha....ela foi tôda feliz carregando a mochila...claro que a família inteira acompanhou ela até a Escola,só a Didi não pode ir, porque trabalha em outra cidade.Ficou tão linda de uniforme! Vivian tem ficado com ela fazendo a adaptação...claro que tiramos várias fotos,só não tirei foto na sexta-feira,rs*! A adaptação vai indo bem,só que ela ainda chora quando não vê a mãe...sexta-feira ela não chorou nenhuma vêz,quando sentia falta vinha procurar e quando achava a mãe chamava para mostrar o que estava fazendo.
Vou contar um segredo para vocês...no segundo dia da Escolinha eu fui junto...claro,queria ver minha paixão,saber como ela age,ver ela com outras pessoas...chorei de emoção ao ver minha pequenina já na Escola,independente(só parecendo,porque na verdade ainda depende de nós),conversando com a tia e tentando fazer amizades...começei a lembrar da gravidez da Vivian,de tudo que passamos até ela nascer(tão pequenininha)...agora Graças a Deus,uma menina linda,saúdavel e indo pra Escolinha..gente é demais pro meu coração!!!!