sábado, 27 de setembro de 2008
Camila 3 aninhos!!!
Paixão...Riqueza...Amor da minha vida...ou simplesmente Camila...hoje você completa 3 aninhos...graças a Deus com muita saúde. É muita amada por sua família a jóia preciosa de todos nós. Somos apaixonados por você, é a nossa alegria,veio iluminar nossas vidas e todos se rendem aos seus encantos:-
Vovó quero sopinha!
Vovó vamos correr!
Vovó esse filme é meu?Você gravou?

Didi quero pizza!
Didi vamos passear e tomar água de coco!

Tio Jeje não veio me ver hoje!
Tio Jeje vamos surfar!

Tia Vavá quero ir no Shopping da Praia Grande!
Tia Vavá vamos jogar basquete!

Cadê minha mamãe!
Mamãe vem brincar comigo!

Você é assim, envolvente , a gente nem sente, mas já fez o que você quis!

Camila te amo muito...mas muito mesmo como jamais pensei que pudesse amar alguém...um amor muito grande,maior que tudo,você é minha razão de viver,minha alegria meu pensar todos os dias.
Lembro do dia em que nasceu...madrugada fria e chuvosa...chegou antes do previsto...eu e Didi na sala de espera...quando o pediatra trouxe você,nem pude acreditar ,que você existia,que era de verdade,que finalmente eu era vovó! Didi te acompanhou até o berçário onde foi pesada ,medida,avaliada e tomou seu primeiro banho,tudo devidamente fotografado.Sorte nossa encontrar a fotógrafa na madrugada daquele dia,ela estava lá para registrar o nascimento de uma outra criança e felizmente nós a resgatamos.Ana fez fotos lindíssimas desde a hora que você nasceu até estar devidamente vestida. São imagens que nunca vão se apagar da minha memória.

No seu primeiro aniversário o tema foi O ursinho Pooh,no segundo O Jardim da Camila, o terceiro a Minnie.
Foi o primeiro aniversário comemorado na Escolinha, você teve seu dia de princesa com direito a coroa, ganhou muitos presentes dos amiguinhos, teve bolo, brigadeiro, salgadinhos, gelatina e bexigas.Tia Carol registrou tudo com a máquina da vovó, filmou e tirou muitas fotos do parabéns e das brincadeiras do recreio.



Presentinho da tia Lidia: