sexta-feira, 6 de março de 2009
Olá Meninas, tudo bem?

Sei que o blog estava hibernando, e pedimos desculpas, hoje sentada em frente ao micro xeretando na net, falei: Mãe, vc postou no blog da Camila? - Ela responde: Não, então digo: Me passa a senha, vou postar!

Bem, aqui quem escreve é a mamãe da Caca, Vivian.

Vou contar, um pouquinho do que aconteceu de novembro até aqui, acho que esta post vai ficar enorme(rsrsrs).

Vamos lá, A Camila celebrou o Natal com sua família na casa da tia Vavá, ela ganhou de Natal, uma moto pink e lilás, que tanto pediu, mas, o Papai Noel apareceu, e ela não quis falar com ele não, rsrsrsrs.A passagem foi em um clube na nossa cidade, tudo correu muito bem!!!!!!!

A Camila está fofinha, como digo, com excesso de gostosura - 20 kilos!, e alta, esperta, geniosa, as vezes mal educada, muito mimada, rsrsrsrs, mas graças a Deus, como muita saúde!
Ela esta cursando o Jardim I, e estranhou bastante a mudança de professora, tive que fazer uma mini adaptação com ela, mas, já faz uma semana que está tudo bem, e nem preciso mais entrar na escola ,a deixo na porta.
A noite ela pede para que eu conte histórias, principalmente chapeuzinho vermelho e histórias de princesas e principes, ela sempre é o principe -rsrsrsrs.

Por falar nisso, vocês poderiam me indicar livros com histórias curtas e que tenham tais personagens?????

Camila e sua motoca
Image Hosted by ImageShack.us


No sabado de Carnaval fomos passar o dia no clube,Camila adoraaaaaaaaa piscina,estava muito calor,na piscina infantil tem um toboàgua e nêsse dia ela perdeu o medo de ir sózinha...então estou eu posicionada esperando Caca descer,mas ela vem de barriga p/baixo,já tinha falado p/ela não fazer isso,então ela desce e cai na água e quando a levanto ela já está chorando e com a bôca ensanguentada,ela bateu a bôca na ponta do escorregador e o dente da frente foi arrancado com tudo...foi o maior sufoco,todo mundo veio ver o que tinha acontecido e até o presidente do Clube perguntando se queríamos que interdita-se a piscina p/procurar o dentinho dela.
Minha irmã que é dentista,já tinha ligado para uma amiga que é odontopediatra e ela disse que seria melhor não implantar o dente porque mais tarde podera dar problema no permanente.
Mas ela foi uma menininha valente,claro que chorou muito na hora,mas depois ainda comeu ( de ladinho como a Didi (minha irmã dentista falava pra ela) e ficamos até de noite no clube,não teve que tomar remédio para dor.
Levamos ela para tirar um RX dos seios da face e está tudo bem....
A odontopediatra disse que tem que tirar a chupeta dela urgente por causa que a arcada dela é muito pra frente....mas tá muito difícillllllll ela é super agarradaaaaaaaa na dita cuja.
Ela vai ter que usar um aparelho.
Mas ela está super bem e fala meu dentinho vai crescer.....é a minha princesa!!!!!

bjs a todos
Vivian


Image Hosted by ImageShack.us