sexta-feira, 26 de junho de 2009
Completando 3 anos e 9 mêses
Nossa...faz muito tempo que não posto, mas tenho seguido as novidades dos blogs amigos...muitas amigas com babys recem nascidos, outras gravidíssimas, outras tentando, e minha querida Alessandra que perdeu seu baby com 20 semanas de gestação. Notícias boas e ruins, mas faz parte de nossas vidas...nem sempre sabemos lidar com essas perdas inesperadas. Desde abril muita coisa aconteceu na vidinha da Camila, por exemplo, ela está toda empolgada com sua próxima festa de 4 anos...só se fala, (A Bela Adormecida), canta..."Foi você um sonho mais lindo que sonhei..."(A Bela Adormecida), assisti o DVD (A Bela Adormecida), o príncipe Felipe e a princesa Aurora!!! Gente...é 24 horas por dia "A Bela Adormecida"!!! DVD, vídeos no youtube, livros, cadernos de pintar, bonecos, sim, ela ganhou o príncipe da madrinha(Didi) e ficou encantada, nunca brincou e gostou tanto de um brinquedo como o príncipe Felipe que ela brinca e dança com a Barbie Butterfly ( que ela chama de "Dormecida")

Camila está uma fase complicada, anda birrenta, mal humorada, está sendo difícil lidar com ela. Houve grandes progressos, em 22 de maio, depois de uma longa conversa com tia Vavá, Camila largou sua "Bubu"(chupeta), depois de muita conversa e choro ela nunca mais usou sua "Bubu", estávamos preparadas para muitas noites de choro e insônia, e qual foi nossa surpresa,uma noite de pouco choro e dias de nunca mais perguntar da "Bubu"!!! Achamos que ela se comportou além do esperado!
Outro novidade foi o Teatro, duas peças que ela adorou:"A menina e o sábia" e "A Bela e a Fera". Também tivemos a Festa Junina da Escola e, que ela dançou uma Rancheira de Carreirinha, música típica do Sul.
Hoje Camila foi ao pediatra e êle pediu exames de rotina e um RX por conta de resfriados contantes achando que seria "carne esponjosa", mas o resultado foi negativo, êle também acha pouco provável ser "imunidade baixa", pois seu peso e altura são de criança de 5 anos. Peso 19 kilos e 1,05 cm de altura.
Também deixo registrado o aniversário da minha querida filha Valéria(tia Vavá) dia 24 de junho

Image Hosted by ImageShack.us






Image Hosted by ImageShack.us

Um beijão e até a próxima