sábado, 11 de julho de 2009
Primeira Balada
Ola...já são 02:34hs., mas não poderia deixar de vir aqui para deixar registrado a primeira noitada da Camila...pena que não tirei fotos, esqueci a máquina...sniff!

Hoje, álias, ontem (sábado) foi a Noite da Gafieira no Clube, uma delícia, comida e música boa, Camila não parou um minuto brincando com a amiga Fernanda, correndo ( o gosta de fazer) e brincando na Brinquedoteca. Dançou pagode com um monitor do Clube, e com tio padrinho Jerry... uma graça! Como sempre, nem quiz saber de comer por conta de brincar. Depois que o grupo de pagode teminou sua apresentação, um DJ colocou música eletrônica e aí a coisa esquentou, quando tocaram os sucessos de Michael Jackson, não pude resistir, dancei e todos dançaram os seus sucessos principalmente Thriller com coreografia e tudo foi muito legal. Camila gosta muito de música, na sua avaliação escolar sempre vem excelente, ela adora cantar e tocar ( do jeitinho dela) violão. Estamos pensando em colocá-la em um aula instrumental.


Mudando de assunto, estou fazendo parte de um CT, é meu primeiro CT e estou muito empolgada, a designer é a talentosa Cintia. É também não poderia deixar de registrar o novo trabalho de designer da minha querida amiga Lelinha
Aqui Kit_Topolino da talentosa Cintia


Image Hosted by ImageShack.us
bjs no coração