sábado, 26 de setembro de 2009
4 anos
Ola....quanto tempo!
Mas estamos com novidades, como vocês estão percebendo estamos com um lay novo e agora vou dividir minhas artes com as da Camila, rs*! Entrei nêsse mundo virtual por causa dela e
agora estou me aventurando no scrapmundo. Lelinha como sempre arrasando nos layouts, estamos juntas a quatro anos só que desta vêz eu quem fiz o topo do blog, escolhi um lindo Kit o Inside the Rainbow da Lipstick Designs (Lelinha) , o selinho é da minha mais nova amiga Chrystall.

Parece que foi ontem, mas dia 27 de setembro faz 4 anos que Deus mandou Camila para alegrar nossas vidas. O amor e a alegria que sentimos com sua presença são indescretíveis, ela uniu mais ainda a nossa família, tudo é feito e pensado no bem estar dela apesar de estar numa fase de teimosias e birras, mas mesmo assim amamos demais essa menina que nos enche de alegria e preocupações. Aos quatro anos demonstra claramente sua personalidade forte, sendo as vêzes meiga e carinhosa e outras teimosa e birrenta.

Camila
vovó, mamãe, Didi, padrinho, tia Vavá, vovô e bisavós desejamos um Feliz Aniversário e que Papai do Céu esteja sempre junto de você te protejendo e guiando seus passos.
Te amamos muito!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us